Brasil ora por apresentadora do SBT com coronavírus; ela fez desabafo emocionante

PUBLICIDADE

Isabele Benito confirmou que está com o novo coronavírus. A apresentadora do SBT Rio, que já estava em casa por conta da Covid-19, passou por exames e nesta terça-feira, 31 de março, veio a confirmação. O marido de Isabele Benito chegou a ser internado no CTI por coronavírus. Por precaução, assim  que ele teve os primeiros sintomas, a apresentadora passou a apresentar o telejornal carioca de casa. 

Isabele Benito confirma coronavírus e agradece carinho do público

No Instagram, Isabele Benito falou sobre como tem sido sua rotina e garante que tem seguido à risca as recomendações médicas para evitar que o vírus se alastre ainda mais pelo país. 

“É óbvio que a gente fica preocupada. Mas eu sou uma mulher de muita fé. A fé tá me ajudando bastante, as mensagens [de seguidores] estão me ajudando bastante, manter esse contato com vocês também tá me ajudando”, disse Isabele Benito.

Orações para Isabele Benito surpreendem apresentadora em meio ao coronavírus

Veja abaixo o vídeo com apresentadora do SBT confirmando que está com coronavírus e agradecendo o carinho do público em meio à pandemia, que já matou mais de 43 mil pessoas em todo o planeta. 

Na internet, fãs da comunicadora fizeram questão  de mandarem orações e mensagens positivas. O desejo dos fãs é que Isabele Benito melhore o mais rápido possível, voltando ao ar diretamente do estúdio do SBT Rio. “Deus te guarde e te abençoe e renove sua saúde.  Vc vai ficar bem! Vc é querida por muitas pessoas que vc nem conhece“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.