in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/04: Angelina descobre que Bruno está paraplégico

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 2 abril, Angelina descobre que Bruno não poderá mais voltar andar.

Ainda no mesmo capítulo, Bruno acorda. Pedro pensa em entregar Débora, mas fica com pena, não dizendo nada. O patrão de Pedro resolve arcar com os custos dos roubos, mesmo não concordando com a atitude dele.

Publicidade

Felipa, Andréas, Raiden e Chiara começam uma discussão dentro do shopping, causando a maior confusão. Depois de ter sua pele salva pelo patrão, Pedro é demitido por não querer confessar o nome do ladrão.

Publicidade

Gustavo afirma que não esqueceu Angelina

Angelina entra em contato com Gustavo para falar sobre Bruno. Em seguida, Gustavo se abre com o pai, afirmando que não consegue esquecer Angelina, pois ela é uma pessoa muito importante para ele. Joaquim aconselha Gustavo a se entregar para uma noiva paixão, deixando Angelina em paz, assim será melhor para os dois.

Publicidade

Felipa diz para Andréas que não suporta ficar mais longe dele, querendo namorá-lo. Mesmo contra sua vontade, Andréas finge que aceita. Chiara diz para Raiden que eles estão namorando. Sendo expulso do shopping, Pedro resolve ir atrás de Débora.

Bruno recebe visita dos amigos

Umas das crianças se despede de Bodão. Sofia elogia o trabalho do estudante. Os amigos visitam Bruno no hospital. Paulo fica sensibilizado com Débora, oferecendo sua amizade com ela. O médico chama Angelina e Marília para conversar sobre Bruno.

Sozinho com as duas, ele revela que Bruno não poderá andar, estando paraplégico. Angelina e Marília ficam chocadas com a notícia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Brasil ora por apresentadora do SBT com coronavírus; ela fez desabafo emocionante

Covid-19: o drama da apresentadora da RecordTV, que está com o coronavírus