Covid-19: o drama da apresentadora da RecordTV, que está com o coronavírus

PUBLICIDADE

Apresentadora da Record confirma Covid-19 nas redes sociais. A apresentadora Bianca Saraiva, que comanda o Fala Brasil aos sábados, confirmou que está com o novo coronavírus. Ela usou sua página no Instagram na tarde desta terça-feira, 31 de março, para falar sobre o problema. A revelação comoveu muita gente, pois a doença tem preocupado bastante. 

Apresentadora da Record está com a Covid-19 e é afastada da emissora

Bianca Saraiva mostrou estar preocupada com a confirmação do diagnóstico por coronavírus, pois é asmática. Em seguida, ela disse como começou a ter os sintomas da Covid-19 e que, por isso, decidiu procurar ajuda médica. 

“Na manhã do dia 16 [de março], uma segunda-feira, eu acordei, tomei meu café, levei meu filho à escola e logo depois fui à academia, como eu faço de costume. Mas, depois do treino, eu senti um leve desconforto na respiração”, disse ela ao falar sobre o assunto na rede social.  

Fãs fazem orações para apresentadora da Record que confirmou coronavírus

Nas redes sociais, fãs da apresentadora Bianca Saraiva oraram por ela e disseram que estavam na expectativa pra que ela melhorasse logo. Outros também demonstraram preocupação com a quarentena e reforçaram que, nesse momento, o melhor é ficar em casa 

O coronavírus já matou mais de 44 mil pessoas no mundo, infectando quase um milhão de humanos em mais de 200 países diferentes. No Brasil, as mortes já ultrapassam a quantia de 200 e os infectados são quase seis mil, segundo o boletim do Ministério da Saúde atualizado desta terça-feira.