Quem ainda está no BBB20, após eliminação de Felipe Prior em paredão recordista de votos

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (31), mais um participante deixou o BBB20, desta vez foi Felipe Prior que deu adeus ao sonho de faturar o prêmio e sair de lá milionário.

Ele tinha muitos fãs, mas não foi páreo para a torcida de Manu Gavassi.

Agora restam 10 participantes na casa mais vigiada do Brasil e eles sabem que estão pertos da grande final, só que agora o jogo fica ainda mais difícil e vencer a próxima Prova do Líder será de fundamental importância.

Quem ainda está no BBB20

Babu: era o grande parceiro de Prior, ele sentiu muito a eliminação do arquiteto e mesmo tendo brigado com ele algumas horas antes, ficou aos prantos e foi consolado pelas sisters. Com a saída de Felipe Prior é apontado como um dos favoritos.

Flayslane: é uma das sisters mais polêmica na casa, já aprontou muito principalmente nas festas do Big Brother Brasil, mas não conta com grande torcida nas redes sociais.

Gabi: no início desta edição ela chegou a ser apontada como uma das favoritos, mas rapidamente perdeu popularidade e é considerada uma das participantes com menos destaque.

Gizelly: é uma forte participante e tem muita garra no jogo. Conta com muitos fãs na web, mas não é apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ivy: esteve na Casa de Vidro e foi escolhida pela maioria do público para entrar no BBB20, só que uma vez no reality, rapidamente passou a ser rejeitada pelos internautas.

Manu: a cantora teve seus altos e baixos no jogo, mas ao vencer Prior mostrou que tem uma torcida enorme e é forte candidata a vencer esta edição do Big Brother Brasil.

Marcela: esta é outra que nos primeiros dias foi apontada como favorita, mas ao engatar um romance com Daniel perdeu popularidade e já sofre rejeição do público.

Mari: também já se envolveu em algumas polêmicas, mas segue apagada no jogo. Ela estava neste último paredão, mas acabou sendo esquecida, já que a disputa ficou concentrada entre Manu e Prior.

Rafa: tem muitos fãs nas redes sociais, mas não chega a ser uma ameaça para os outros favoritos desta edição.

Thelma: aos poucos ela foi ganhando destaque no BBB20 e hoje conta com uma torcida enorme, tem grande chance de chegar à final.