Ex de Abner Pinheiro desmascara influenciador sobre DNA: ‘Ele já sabia’

PUBLICIDADE

O influenciador digital baiano Abner Pinheiro deixou todos em seu Instagram comovidos com um vídeo divulgado na tarde de terça-feira, 31. No vídeo ele aparece aos prantos dizendo que Apolo não é seu filho biológico, para comprovar o que fala ele puxa um exame de DNA e mostra para a câmera. No papel diz que Abner não tem nenhum vínculo genético com a criança.

A ex de Abner revelou toda a verdade

Sthefane Matos é mãe da criança que hoje tem pouco mais de um ano. Abner e ela mantiveram um relacionamento por algum tempo, mas alguns escândalos que aconteceram acabaram fragilizando o relacionamento e os dois se separaram. Abner revelou no vídeo que sabia que sua ex o traía, mas que nunca poderia imaginar que seu amado filho era fruto de um de suas traições.

O ex casal era bastante conhecido no Brasil, juntos eles possuíam um canal no YouTube que chegou a ter 4 milhões de inscritos, com a chegada do filho, Abner começou a investir em publicar seu dia-a-dia com a criança e isso lhe rendeu cerca de 2,6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Ele já sabia desde o início

Sthefane contou em outro vídeo que ficou chocada com o que assistiu, ela disse que não esperava uma reação assim de seu ex, até porque, desde o início ele já sabia de tudo. Sthe também é influenciadora digital e revelou que quando ela engravidou os dois já estavam separados a algum tempo.

Quando soube da gravidez, a jovem já havia se relacionado com outra pessoa. Ela revelou que foi até Abner e contou da gravidez, mas que não sabia se o filho era dele. Ela propôs que eles fizessem DNA, mas ele rejeitou a possibilidade dizendo que amaria a criança independente de qualquer coisa.