in

Brasil ora por atriz Glamour Garcia; ela acusa ex de ameaça de morte: ‘Psicopata’

TV Globo
Publicidade

Glamour Garcia acusa Gustavo Dagnese de ameaça de morte. Você lembra da atriz Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço? Ela voltou a ser notícia nesta quarta-feira, 1 de abril. Tudo porque utilizou as redes sociais, novamente, para acusar o ex-namorado, com  quem teve um relacionamento por cerca de um ano.

Glamour Garcia diz que ex-namorado é psicopata e que a ameça de morte

De acordo com Glamour Garcia, o ex-namorado criar perfis falsos na internet para ameaçá-la. Além da atriz, que fez sucesso na novela das nove da Globo, Glamour Garcia acusa Gustavo Dagnese de ameaçar sua família. 

Publicidade

“Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, garantiu ela em seu desabafo. Muitos fãs ficaram preocupados com a saúde e segurança da famosa, dizendo que estavam orando para ela e dando conselhos. 

Publicidade

Glamour Garcia revela que prestou nova queixa contra ex

Aconselhada a procurar a polícia, a atriz trans da Globo informou que já fez isso. “Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo“, argumentou  ela. 

Publicidade

Gustavo Dagnese também fez acusações contra Glamour Garcia no passado

Não é a primeira vez que Glamour Garcia acusa o ex-namorado. Glamour Garcia também chegou a fazer acusações parecidas no passado. Gustavo, no entanto, procurou a polícia. O ex-namorado de Glamour Garcia acusou a atriz trans da Globo de agressões. Em uma briga, ela teria arrebentado uma “guia” religiosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Ex de Abner Pinheiro desmascara influenciador sobre DNA: ‘Ele já sabia’

Dony De Nuccio, ex-Globo, é internado às pressas e passa por cirurgia delicada