Dony De Nuccio, ex-Globo, é internado às pressas e passa por cirurgia delicada

PUBLICIDADE

O jornalista Dony De Nuccio precisou passar por uma cirurgia nesta terça-feira (31). O ex contratado da Globo desenvolveu um tipo de hérnia extrusa, considerada grave. Ela é oriunda de desgastes excessivos na coluna. Quando não tratada da maneira adequada, pode provocar a perda de mobilidade para o paciente. Por conta das fortes dores, o famoso precisou fazer uma intervenção cirúrgica para correção do problema.

Dony De Nuccio é operado em São Paulo

Pelas redes sociais, Dony De Nuccio comunicou aos seus seguidores que já estava internado no hospital se preparando para a cirurgia. Por conta dos episódios recentes, muitas pessoas acreditaram que ele pudesse estar contaminado pelo novo coronavírus. A informação repercutiu com força nas redes sociais, mas não é verdade.

O procedimento cirúrgico pelo qual Dony De Nuccio passou é considerado bastante delicado. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso, e o jornalista já está se recuperando. Também pelas redes sociais, ele aliviou os seguidores trazendo as atualizações, e disse que deve receber alta hospitalar ainda no decorrer desta semana.

Fortes dores por conta da hérnia

Em um tom divertido, o jornalista tranquilizou os fãs ao dizer que a coluna já está preparada para outra cirurgia. Dony De Nuccio lidava com o problema há algum tempo, mas as dores se tornaram bem mais intensas nos últimos dias.

O ex contratado da Globo segue agora em um empreendimento pessoal ao lado do também ex-global Samy Dana. Ele apresenta programas no canal InvestNews, no YouTube, e é consultor da área financeira.