Sammy Lee teria ameaçado ex-aluna de Pyong Lee após descobrir conversas trocadas entre os dois

PUBLICIDADE

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve acesso à supostos diálogos entre Sammy Lee, esposa de Pyong, e uma ex-aluna do hipnólogo. A influenciadora aparece bastante irritada com a troca de mensagens entre os dois e chega a mandar um recado direto para a garota, deixando bem claro que não está gostando da situação de proximidade com o seu marido.

Prints mostram ameaça de Sammy contra aluna de Pyong

De acordo com os prints obtidos pela jornalista, Sammy Lee inicia as conversas em um tom calmo, mas na sequência aparenta uma certa ameaça. Dizendo ter acesso às conversas trocadas entre os dois, exige que a garota se afaste de Pyong por acreditar que exista certa malícia nos diálogos, tendo em vista o histórico que tiveram, possivelmente de algum envolvimento amoroso

A jovem fez parte de uma das turmas de hipnose de Pyong, e Sammy conseguiu ter acesso a ficha cadastral da garota. No documento constam todas as suas informações, inclusive o endereço. Em posse deste material, a influenciadora digital torna a fazer ameaças em tom irônico.

“Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho“, finalizou.

Polêmicas com o BBB20

O relacionamento entre Sammy e Pyong ficou bastante afetado durante a participação do youtuber nesta edição do Big Brother Brasil. Ele chegou a ser acusado de assédio por forçar beijos e passar a mão em algumas das mulheres da casa. Após o ocorrido, a influenciadora chegou a deletar todas as fotos publicadas em 2020 nas quais aparecia ao lado do marido.