Maisa Silva surge com menos peso e problema de saúde é exposto

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva segue reclusa dentro de sua casa por conta da quarentena forçada pelo novo coronavírus. Nestes dias de isolamento, a jovem pretende aprender a cozinhar, e para isso conta com a ajuda e os conselhos da mãe. Os pratos que mais gosta de fazer são os saudáveis, que passaram a entrar em sua vida desde que teve alguns problemas relacionados com a saúde.

Maisa muda rotina pela saúde

Faz algum tempo que Maisa optou por abandonar de seu cardápio os alimentos de origem animal. Com essa mudança, passou a comer muito mais carboidrato, o que lhe rendeu alguns quilos extras. Em diálogo com os seguidores, a jovem conta que a aparência física nunca foi um problema para ela. Entretanto, uma questão de saúde fez com que a influenciadora necessitasse de auxílio profissional.

Maisa recorda que aos 17 anos estava praticamente pré-diabética. A partir daí, precisou tomar algumas mudanças em sua vida. Com a visita ao nutricionista, passou a seguir uma dieta balanceada, corrigindo os erros do passado.

Ela se lembra ainda que comia compulsivamente por conta da ansiedade. Durante a noite, por exemplo, era comum beliscar alguns alimentos mesmo sem estar com fome. Isso acabou trazendo alterações nos exames médicos.

Mudanças no corpo

Além do auxílio nutricional, Maisa também contratou um personal trainer. A partir de agora, a dieta balanceada e os exercícios físicos fazem parte de sua vida. Desde as mudanças, a influenciadora digital chegou a perder 5 kg. Pelas redes sociais compartilhou fotos do antes e depois, mostrando-se surpresa com a grande diferença que a mudança de rotina trouxe para o seu corpo.