A emoção de Ana Maria Braga, em meio à luta contra câncer: ‘Só choro hoje’

PUBLICIDADE

Apresentadora Ana Maria Braga completa 71 anos de idade em meio à luta contra câncer de pulmão. Nesta quarta-feira, 1 de abril, Ana Maria Braga, completou mais um aniversário de vida. No entanto, além do câncer, outras situações fazem com que a famosa viva um aniversário diferente. Entre elas, o novo coronavírus, que não apenas obrigou a loira a sair do ar, como também a impede de se encontrar com grandes amigos. 

Ana Maria Braga diz que só chora ao comentar o seu aniversário

A comunicadora Ana Maria Braga recebeu homenagens de famosos em seu aniversário. Entre as celebridades que mandaram recados para a comandante do Mais Você, na Globo, grandes nomes como Ana Furtado, a cantora Ivete Sangalo e a esposa de Luciano Huck, a apresentadora Angélica. 

Ana Furtado envia recado carinhoso para Ana Maria Braga, que luta contra câncer

Um dos recados que mais emocionou os fãs de Ana Maria Braga foi o de Ana Furtado,  que se curou de um câncer de mama. Foi ela quem fez a veterana falar um “só choro” ao comentar o seu aniversário.

“Amo você e amo sua força! Ana Maria, lembrança de um momento muito especial pra relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira! Um novo ano de muita luz, saúde, bençãos e muito amor na sua vida, muito amor na sua vida! Tudo passa”, disse Ana Furtado ao falar sobre o aniversário de Ana Maria Braga e também a luta contra o câncer dela. 

Quando Ana Maria Braga vai voltar ao ar na Globo? Essa é a pergunta de  R$ 1 milhão, mas acredita-se que, a partir de maio, as coisas possam estar mais seguras no país e tudo começar a retornar ao normal, inclusive os programas de TV.