William Bonner recebe determinação da Globo sobre o futuro do Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner apresentará o Jornal Nacional aos sábados. A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV. Em matéria publicada nesta quarta-feira, primeiro de abril, o site diz que William Bonner não estará sozinho nessa. Renata Vasconcellos também terá que encarar essa jornada a mais de trabalho em sua carreira. 

A mudança do Jornal Nacional ocorre por conta do coronavírus. Em meio à pandemia, a  TV Globo precisa contar ainda mais com William Bonner, que além de apresentador também é editor-chefe do noticioso mais visto da televisão brasileira. Novos apresentadores do Jornal Nacional também foram anunciados. 

Conheça os novos apresentadores do Jornal Nacional em meio à pandemia do coronavírus

Os novos apresentadores do Jornal Nacional são André Trigueiro e Mônica Teixeira. Eles comandam, normalmente, a segunda edição do RJTV, telejornal local da TV Globo no Rio de Janeiro. A motiva para a escolha desses apresentadores é que ambos são veteranos, tem experiência no ramo e estão no Rio de Janeiro.

Globo toma decisão sobre William Bonner para proteger profissionais

A decisão da TV Globo sobre o novo substituto de William Bonner ocorre para evitar viagens de outros âncoras na Globo. O coronavírus tem exigido cuidados especiais na emissora, afim  de que não exista uma debandada de pessoas infectadas com a Covid-19.  

Em São Paulo, Maria Júlia Coutinho, a Maju, chegou a fazer o plantão do Jornal Hoje deste sábado, em São Paulo. Ainda não se sabe quem será o seu  substituo da jornalista.