Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/04): Laura faz Sandro mudar para melhor

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta quinta-feira, 2 de abril, no SBT, por Laura, Sandro se transforma em outra pessoa.

Ainda no mesmo capítulo, Meire confessa que voltou atrás, pois não suportou a ideia deles viverem separados, mas avisa que não amolecerá, pedindo que eles arrumem uma pessoa para tomar conta deles.

A síndica afirma que não quer ter problemas com a polícia, por isso eles têm que arrumar um jeito de conseguir deixar tudo dentro dos conformes. Completamente bêbada e chorando, Safira chega em casa para falar com seus pais, afirmando que não merece o amor de sua filha, nem dos dois.

Fiorina se irrita com descoberta, em Cúmplices de Um Resgate

Giuseppe dá uma joia de presente para Fiorina, que fica muito feliz. Com segundas intenções, Regina convida Otávio para participar de um almoço informal. Fiorina descobre que a joia não é verdadeira, ficando com raiva de seu marido.

Otávio vai ao encontro de Regina, que pede para Raul não participar do almoço. Laura coloca seu namorado contra a parede, afirmando saber tudo sobre o sequestro das gêmeas, mas pede para ele prometer que não fará isso de novo.

Laura desmascara Sandro

Sandro diz que faz qualquer coisa para não perdê-la. Rebeca descobre que seu noivo foi convidado para um almoço, não gostando nada da ideia, tendo a certeza de que Regina está aprontando alguma coisa.

Geraldo manipula Arthur, na intenção de que ele acredite que Vicente está metido no esquema de pirataria, tendo falsificado vários artistas de sucesso. Sandro permite que Manuela ande pela mansão, mas sem ir muito longe.