A prisão de João de Deus é uma verdadeira mansão: de hidromassagem à cama com cristal

PUBLICIDADE

Em prisão domiciliar, João de Deus mora em uma verdadeira mansão. O médium João de Deus recebeu autorização para ficar preso em sua casa. João de Deus  mora em uma enorme propriedade na cidade de Abadiânia, no estado de Goiás. O médium tem várias regalias na propriedade, como mostra uma matéria do jornal carioca O Globo nesta quarta-feira, 1º de abril. 

Prisão na mansão: como está João de Deus hoje está criando muita polêmica

Por ter 78 anos de idade, João de Deus ganhou uma regalia na sua prisão. Em virtude do coronavírus, a justiça decidiu que o melhor era João de Deus ficar preso domiciliarmente. A mansão do médium, no entanto, é bastante pomposa, como mostram as fotos divulgadas da mansão de João de Deus pelo O Globo. 

João de Deus tem, entre outras coisas, uma hidromassagem.  Na propriedade do médium, há ainda uma garagem com uma entrada feita com cascatas de cristais. Já na Casa de Dom Inácio de Loyola, usada para tratamento espiritual, segundo o jornal, há ainda espécies de passagens secretas, esconderijos e até cofres. Tudo isso aumenta o mistério em torno da vida de João de Deus. 

Fotos mostram a mansão de João de Deus, onde ele está em prisão domiciliar

Veja abaixo uma foto da sala de jantar do médium João de Deus com uma espada, que é um item de luxo da propriedade. 

Já, a seguir, dá para ver a foto da adega de vinhos da mansão de João de Deus; o ambiente é bastante chique:

Nas redes sociais, a justiça de Goiás tem sido criticada por dar prisão domiciliar para João de Deus, um dos médiuns mais famosos do país.