Evan Peters não votará na 9ª temporada de American Horror Story

PUBLICIDADE

Desde a estreia de American Horror Story, o ator Evan Peters emprestou o seu talento em todos os episódios da antológica série, que tem como tema uma trama assustadora. Durante uma entrevista para a CinemaCon, na promoção do filme X-Men: Fênix Negra, ele revelou que não volta para a nona temporada.

Até o momento, não há novidade sobre a nova temporada da série de Ryan Murphy e nenhum pronunciamento feito pela FX sobre o elenco. Somente a presença de Emma Roberts, fazendo par romântico com o atleta olímpico, Guy Kenworthy, foi confirmada.

Desde que a série estreou, somente Evan Peters e Sarah Paulson eram os atores que tinham participado de todos os episódios, mas ainda não tem nada revelado se a atriz, que é ganhadora de um prêmio Emmy, continua na trama.

A renovação da série já está garantida, mas ainda não há também data de estreia prevista, apenas que ela deve acontecer na próxima fall season deste ano.

Parceria continua

A não participação de Evan Peters na próxima temporada de American Horror Story não significa que a parceria entre ele e Ryan Murphy tenha chegado ao fim, uma vez que ele continua em Pose – outra série muito elogiada pela crítica e que segue para a sua segunda temporada.

Evan Peters no cinema

Mesmo que Peters não possa ser visto mais em AHS, o ator estará nas telas grandes em breve, afinal, em abril, estreia o aguardado X-Men: Fênix Negra. No filme, que é baseado nos quadrinhos e em desenhos animados, o ator dá vida ao personagem Mercúrio, que é filho de Magneto, mas ainda não teve essa história desenvolvida nas telonas.