Felipe Prior esqueceu Babu? Eliminado do BBB20 diz para quem vai torcer no reality

PUBLICIDADE

Felipe Prior foi eliminado do BBB20 em um paredão histórico, na noite desta terça-feira (31). O reality show exibido pela Globo entrou para a história como a maior votação da história de um programa de TV, com pouco mais de 1,5 bilhão de votos. O recorde anterior do Big Brother Brasil foi de 416 milhões, na noite de eliminação de Pyong Lee.

O paredão foi turbinado pela presença de influenciadores muitos famosos. Gabigol, do Flamengo, e Neymar, do PSG, apoiaram Prior. Bruna Marquezine e outras artistas, como a cantora Iza, apoiaram Nanu Gavassi. Após o programa, Prior participou do bate-papo com Ana Clara e falou sobre diversos assuntos.

Prior é criticado por não se despedir direito de Babu

Felipe Prior e Babu Santana formaram uma amizade muito bonita dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a saída do reality show, Prior foi criticado por muitos internautas por não ter se despedido corretamente do amigo. O youtuber Felipe Neto foi um dos criticos do arquiteto.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Prior. “Achei ridículo a saída do Prior, super seco com todo mundo! Até com o Babu. Babu chorando e querendo abraçar ele e ele só saiu”, comentou uma telespectadora do reality show.

Prior explica situação e diz para quem vai torcer no BBB20

O tuíte da internauta que criticou a atitude de Prior foi lido para ele. O brother pediu desculpa e afirmou que só quem está lá sabe como é sair. “Eu não lembro direito nem como eu saí direito da casa, não foi na pior intenção não ter dado abraço no Babu”, afirmou o ex-participante.

Por fim, Prior completou: “Minha torcida é dele”, referindo-se a Babu. Gabigol, Neymar e companhia que apoiavam Prior também devem torcer para Babu. O ator que interpretou Tim Maia no cinema é muito querido fora da casa mais vigiada do Brasil.