Novo teaser de Gotham mostra visual final e bizarro de Coringa

PUBLICIDADE

A possível transformação de Jerome e Jeremiah (Cameron Monaghan) em Coringa, em Gotham, era muito especulada pelos fãs da série da DC. Foram alguns anos prestando atenção nos figurinos, risadas e qualquer outro movimento dos personagens. E, enfim, esse momento chegou e um teaser com o visual foi finalmente divulgado pela Fox.

“Existe algo muito interessante nesse nessa reinvenção do Coringa, a ideia dele ser um camaleão. Ele muda para cada situação. Ele se transformou tantas vezes ao longo da trama e agora se cristalizou numa forma final. Nem é uma nova pessoa, realmente. É apenas a versão destilada do que estamos fazendo por cinco anos”, disse o ator durante uma entrevista para o TCA.

Até o momento, nada foi revelado sobre qual será a história que realmente vai se encaixar no final de Gotham. De acordo com a sinopse oficial, Gordon está reunindo forças com outras pessoas para não deixar que Bane coloque os seus planos em prática.

Mas, ao mesmo tempo, Nyssa al Ghul rapta a filha de Barbara; e a decisão de Bruno em deixar a cidade vai revelar qual é o seu destino, algo que vai afetar até Selina. Confira abaixo o teaser que mostra o aguardado momento.

Último episódio

O último episódio de Gotham vai ser exibido, em duas partes, no canal por assinatura Fox, nos Estados Unidos. As datas marcadas são os dias 18 e 25 de abril.

Gotham

A série mostra a juventude de Bruce Wayne antes de ele se tornar Batman, um dos heróis mais populares dos quadrinhos, dos cinemas e agora da TV.

A última temporada da série está sendo muito celebrada por parte dos fãs, que aguardam um final digno para a história da adolescência do homem morcego.