The Walking Dead: intérprete de Maggie diz que seu tempo ainda não acabou

PUBLICIDADE

Após o final surpreendente da nona temporada de The Walking Dead, os fãs da série de sucesso da AMC estarão carentes de novidades por um certo tempo; até que notícias do novo ano da trama comecem a surgir nos diversos tipos de mídia. Porém uma entrevista vai permear pelos grupos de espectadores da trama.

A atriz Lauren Cohan, que deu vida à personagem Maggie em The Walking Dead, concedeu uma entrevista para a EW Morning Live e, na ocasião, ela deixou no ar um suposto retorno de sua personagem que, até o momento, não teve a sua saída bem aceita por boa parte dos fãs.

“Eu penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim. Isso soa estranho, mas ela está. Em parte, isso ocorre por saber que a história continua e ainda não acabou”, disse ela, em entrevista que concedeu na última semana.

Retorno em The Walking Dead

Com esse suposto retorno, ela foi questionada sobre como seria e disse que há diversas formas de se fazer isso; que são muito interessantes. Lauren reforça que faz parte desse universo e que seu tempo ainda não acabou, para ela isso é muito emocionante e conta estar empolgada.

É válido dizer que a atriz deixou a trama depois de grandes negociações de salários sem um acordo. Agora ela está em contato com a nova produtora, Angela Kang, e diz que espera pelo que vai acontecer.

Nova série

Enquanto a negociação para o retorno de Maggie acontece, é possível ver Lauren Cohan na televisão. No momento ela está em Whiskey Cavlier, uma trama da Warner Bross, que não está fazendo o sucesso esperado e está sofrendo com baixos índices de audiência; caso seja cancelada, ela terá mais tempo de retornar ao papel.