O Sétimo Guardião resumo (12/04): Valentina descobre morte de Feliciano e toma atitude

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ar na próxima sexta-feira (12), Milu e Ondina vão sofrer muito por conta da morte de Feliciano, na novela O Sétimo Guardião.

Mesmo tristes, as duas conversam sobre a transformação repentina de Valentina. A cafetina confessa para a amiga que não consegue acreditar que ela tenha mudado de uma hora para outra.

Marcos fica com a difícil missão de contar para Valentina sobre a morte de Feliciano. Com medo das ameaças que estão sendo feitos para os guardiões que protegem a fonte, Valentina toma uma atitude desesperada para proteger o filho.

Valentina resolve tirar Gabriel do hospital, e recebe o apoio inesperado de Judith

A empresária tira Gabriel do hospital e recebe o apoio de Judith para concluir o plano. Padre Ramiro fica com medo que seja o próximo a ser assassinado. Marilda começa a levantar algumas suspeitas de que seu marido possa estar envolvido nas mortes dos guardiões, e o questiona para descobrir a verdade.

Geandro decide contratar Rivalda como sua nova assistente na agência de turismo, e Maria de Lourdes sofre com o desprezo que recebe do ex-namorado. Luz tenta, mas não consegue esconder que está muito preocupada com o atual estado de saúde de Gabriel em O Sétimo Guardião.

Valentina implora para que Luz a ajude salvar Gabriel em O Sétimo Guardião

Luz recebe o pedido desesperador de Valentina, para que a ajude a retirar Gabriel do hospital, mas elas acabam discutindo. Olavo explica com detalhes para Laura, o plano que tem para chegar ao lençol freático da fonte milagrosa. Valentina chega ao local onde está Feliciano, para se despedir do guardião morto.