Grey’s Anatomy: visita de Megan pode ser tentativa da série de salvar Owen

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a última temporada de Grey’s Anatomy percebeu que um tumor foi a justificativa dada para o comportamento duvidoso de Amelia (Caterina Scorsone). Agora, para dar uma explicação plausível para o comportamento errático de Owen Hunt (Kevin McKidd), será mostrado uma trama pós-traumática.

Apesar de ser uma possível justificativa, ao mostrar que ele tem um trauma do passado e por isso é um mau caráter, pode ser que a autora da série não mostre nada que argumente essa sua personalidade. A partir daqui pode haver spoilers da temporada atual.

Foi mostrado o retorno de Megan Hunt (Abigail Spencer) no vigésimo episódio da décima quinta temporada, o que foi no ar revela o quanto ela está empolgada com a chegada de uma sobrinha, mas tudo isso pode mudar quando ela souber o que está acontecendo com Teddy (Kim Raver), Owen e Tom Koracick (Greg Germann).

Pobre Tom

Ao que tudo indica, Teddy pode mesmo voltar com Owen, ela vai trocar um homem que a ama por outro, tudo porque ela não consegue tomar uma decisão e nem saber com quem quer se relacionar.

O novo casal já mostra uma grande química, algo que Meredity (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) ainda estão tentando conquistar com o tempo e com o decorrer dos episódios.

Volta de Megan

A personagem voltou para ficar junto de um grande amigo que vai receber um transplante de seu órgão genital, e ela vai participar do procedimento cirúrgico. Só que a médica está muito brava com seu irmão, pois ele foi para outro país sem nem tentar lutar por seu amor e para piorar começar uma nova família com Amelia e, com isso, ela começa a questionar como é que seu irmão toma tanta decisão errada em sua vida.