Maiara, dupla com Maraisa, surge magra e fãs especulam o uso de remédios; cantora rebate

PUBLICIDADE

A cantora Maiara, dupla sertaneja com a irmã Maraisa, está impressionando os fãs por conta de sua drástica mudança física. A artista teve uma rápida perda de peso e subiu nos palcos com a aparência diferente, chegando a perder a impressionante marca de 10 kg em pouco tempo. O novo visual vem sendo bastante elogiado pelo público.

Boatos sobre o emagrecimento de Maiara

Após o rápido emagrecimento de Maiara, muitas pessoas passaram a especular que artista teria se rendido ao uso de remédios para perder peso. As teorias circularam com força pelas redes sociais e fizeram com que a cantora precisasse a se manifestar publicamente sobre o assunto.

Maiara descartou que tivesse feito o uso de qualquer substância para emagrecer, dizendo que somente a partir do comprometimento pessoal com a dieta e os exercícios físicos é possível mudar a aparência física e perder peso de verdade.

“Galera, o pessoal está falando aí que eu e a Maraisa usamos remédio. A gente não usa remédio para emagrecer, não. Aqui a luta é grande. Não fecha a boca não para você ver? Todo mundo sabe que fizemos o Seca Você Renove da Mayra Cardi, que deu um resultado bacana, perdi uns 10 quilos”, falou a cantora no Instagram.

Quarentena junto com Fernando Zor contra o coronavírus

Maiara está reclusa em um sítio da família por conta da quarentena provocada pelo novo coronavírus na companhia do namorado Fernando Zor, dupla sertaneja com o cantor Sorocaba. Nesses dias de confinamento, a artista tem revelado que está sendo muito difícil manter a sua rotina de dieta.

Um dos maiores empecilhos está no fato do amado ser um ótimo cozinheiro. Por conta disso, é muito difícil seguir à risca as recomendações nutricionais, e ela acaba cedendo a algumas gordices.