Nasceu! Veja as primeiras fotos de Lara, a primeira filha de Dany Bananinha

PUBLICIDADE

Nasceu Lara, a filha de Dany Bananinha com Pedro Koellreutter. A assistente de Luciano Huck deu à luz à sua primeira filha. A bebê, que não foi planejada, veio ao mundo em meio à pandemia do coronavírus e está tendo cuidado redobrado dos pais, que, por meio das redes sociais, estão muito orgulhosos da criança, que já é uma guerreira. 

Lara chegou. Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha“, contou Dany Bananinha ao falar sobre o tema, agradecendo a Deus por sua filha estar com muita saúde. 

Veja as primeiras fotos de Lara, a filha de Dany Bananinha com Pedro Koellreutter

Veja abaixo uma foto de Pedro Koellreutter com a filha, Lara; Dany elogia o rapaz no post dizendo que ele está se saindo muito bem com o nascimento dessa primeira filha do casal. 

A própria Dany ficou encantada com sua filha. Em vários posts, ela chama a atenção pela beleza da criança e a sensação de esperança que um nascimento como esse traz ao mundo.

Na foto, a seguir, Lara aparece dormindo. A mãe famosa da bebê, Dany Bananinha, faz questão de divulgar imagens da criança bem arrumadinha, toda de rosa. 

O nascimento da bebê de  Dany Bananinha ocorreu em meio à pandemia do coronavírus. Dany Bananinha chegou a fazer um desabafo em meio ao medo do mundo da doença, que já matou quase 50 mil pessoas em todo o planeta. “No meio dessa loucura, não podemos esquecer de agradecer. Por tudo! A tempestade vai passar, tenha fé“, escreveu a ex-assistente de Luciano Huck.