Babu pede para sair do BBB20, diz Pyong Lee, deixando os fãs preocupados

PUBLICIDADE

A eliminação de Felipe Prior do BBB20 mexeu com muita gente, mas de modo especial com Babu, que ficou aos prantos quando viu o parceiro de jogo saindo pela porta da casa mais vigiada do Brasil. Algumas horas antes da eliminação eles chegaram a discutir por discordarem da estratégia de jogo e isso pesou ainda mais.

Vale lembrar ainda que Babu é o último homem no BBB20, ele já notou que o público decidiu eliminar todos os brothers e só restou ele na casa. Com medo de ser o próximo escolhido do público, o ator ainda sabe que as mulheres armarão um esquema para colocá-lo no próximo paredão.

E o que causou polêmica foi a declaração dada por Pyong Lee nas redes sociais, ele disse que na madrugada de ontem Babu foi ao confessionário e pediu para sair. O hipnólogo estava assistindo ao pay-per-view e em uma postagem escreveu: “Gente, e o Babu que acabou de ir no confessionário e pediu pra sair do BBB”.

Os internautas ficaram chocados com a postagem e o assunto logo viralizou na web, mas tudo era uma pegainha por causa do dia 1º de abril.

Os favoritos do BBB20

Apesar da pressão no jogo, Babu não saiu do BBB20, ele segue no jogo e agora não sabe como poderá montar uma estratégia contras as mulheres do reality. Ele recebeu o apoio de algumas sisters quando Prior foi eliminado, mas já percebeu que não poderá contar com nenhuma delas para tentar escapar da berlinda.

A torcida de Babu vem crescendo, mas Manu Gavassi se tornou uma das grandes favoritas desta edição. No início do programa ela era apontada como a ‘planta’ desta edição, mas ultimamente vem se posicionando e mostrou neste último paredão que é forte e tem grande chance de chegar à final.