Ator de Stranger Things está escalado para filme de Viúva Negra

PUBLICIDADE

O filme da Viúva Negra, uma das heroínas mais populares dos quadrinhos da Marvel Studios, está em produção; e um grande nome das séries foi adicionado ao elenco. A heroína está presente na maioria dos filmes da Marvel e poderá ser vista em Vingadores: Ultimato.

O ator David Harbour foi confirmado no elenco do longa, que ainda não tem data de estreia confirmada. Harbour dá vida ao Xerife Hopper na trama de sucesso da Netflix, Stranger Things. Ele pode ser visto também no reboot de Helboy que ganha as telas do cinema neste mês de abril.

David Harbour está se juntando com a atriz Scarlett Johansson, que interpreta o papel título, e também com Florence Pugh. Até o momento não foi definido qual é o papel que ele interpretará no filme, assim como tudo a respeito da trama está sob sigilo e nada da história foi revelada.

Produção oficializada

O filme foi confirmado ainda em 2018 pela Marvel. A direção ficará por conta de Cate Shortland e o roteiro ficará a cargo de Jac Schaeffer. Porém, não foi revelado sobre o que será contado e nem em que época se passará a história cheia de segredos de Natasha Romanoff.

A única informação que pode ser dada é quando as filmagens começarão. Mesmo que não haja um dia certo para isso, o início das gravações será no mês de junho deste ano.

Rachel Weisz

A atriz Rachel Weiz, famosa por filmes como A Múmia, O Jardineiro Fiel e A Favorita, começou as negociações na semana passada para poder estar presente no filme da Viúva Negra. Só que não foi informado para a impressa detalhes desse acordo e nem se ele foi ou será fechado.