Dany Bananinha ganha mimo de Luciano Huck após o nascimento da primeira filha, aos 43 anos

PUBLICIDADE

Dany Bananinha está com 43 anos e é conhecida pelo público por ser ex-contratada da Globo, época em que trabalhava como assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão. Ela surpreendeu os seguidores em outubro do ano passado ao divulgar a notícia de que estava grávida pela primeira vez. A gestação não foi planejada e está sendo classificada pela famosa como um grande milagre, pois ela sequer acreditava que poderia se tornar mãe por causa da idade.

Dany Bananinha é mãe pela primeira vez.

Lara nasceu na última segunda-feira (30) e é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. A criança veio ao mundo prematuramente aos 8 meses de gestação, e vem encantando os seguidores da famosa com suas belas postagens pelas redes sociais.

Mostrando-se grata pela oportunidade da maternidade, Dany Bananinha fez agradecimentos para Deus, expressando o enorme carinho pela filha, a quem prometeu todos os cuidados e amor necessário ao longo de sua vida.

“Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha”, comemorou Bananinha.

Quem também interagiu com a publicação foi Pedro, o novo papai do pedaço. Ele fez juras de amor para Lara, a quem promete toda a proteção, e em tom romântico se declarou para Dany, deixando os seguidores profundamente emocionados com o casal apaixonado.

Mimo de Luciano Huck

Após tantos anos trabalhando juntos, o apresentador Luciano Huck não deixou de fazer a sua homenagem. Ele e a esposa Angélica enviaram orquídeas para Lara, além de uma cartinha escrita à mão, dando as felicitações para Dany Bananinha neste momento tão especial de sua vida.