Fim de carreira? Luan Santana irá voltar para a faculdade e já escolheu o curso que quer

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana fez uma revelação bombástica para os seus seguidores do Instagram. Através da função stories, revelou em vídeos que tem o desejo de retornar para os estudos, e já tem em mente qual o curso irá escolher. Por conta dos seus empreendimentos fora do universo da música, achou mais viável cursar administração, pois os conhecimentos irão auxiliar na gestão de seus funcionários.

Luan Santana vai voltar a estudar

O artista chegou a pedir a opinião dos seus fãs sobre qual curso deveria fazer. Após refletir sobre as possibilidades disponíveis no mercado, chegou à conclusão de que o melhor para o momento é a administração. “Eu estava muito em dúvida em fazer Marketing, Publicidade ou Administração, que têm muito a ver com o que eu faço hoje em dia”, revelou ele, contando que sempre sonhou em estudar biologia.

Luan Santana comentou que em sua empresa precisa lidar com aproximadamente 80 funcionários. Para uma gestão mais eficiente de seus negócios, compreende como bastante útil os conhecimentos adquiridos a partir do curso de administração.

Apreço pelos estudos

O cantor já soma 10 anos em sua carreira na música, mas nunca abandonou os estudos. No passado, Luan Santana confessou para os seus seguidores que chegou a perder um vestibular. Ele estava realizando um show em outra cidade e acabou se atrasando para o horário da prova.

Mesmo que a opção de momento seja pelo curso de administração, o cantor não afastou a possibilidade de no futuro escolher um outro curso. Como tem uma enorme paixão pela biologia, pode ser que entre uma nova faculdade mais para frente.