Resumo Meu Coração é Teu (03/04): Henrique vai atrás do médico de Isabela e o pressionando

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 3 de abril, Henrique pressiona médico de Isabela para saber da verdade.

Ainda no mesmo capítulo, Lênin acredita que esteja se esforçando muito para ganhar um pouco do amor de Fanny, que não tem olhos para ele. Fernando revela para Nando que Ana era bailarina numa danceteria, deixando-o desconcertado.

Não querendo revelar a verdade para as crianças, Fernando pede que o filho lhe ajude a inventar uma história para contar para seus irmãos, pois não quer que eles fiquem com raiva da babá. Depois de beber muito, Magda chega à casa de Ângelo, alegando que não aguenta mais esperar por ele.

Isabela é ameaçada por Dorival

Dorival invade a casa de Isabela, surpreendendo-a. O rapaz diz que precisa se proteger, pois tem um vídeo seu circulando nas redes sociais, no qual ele não pode ser visto, correndo o risco de ir parar na cadeia.

Não entendendo o que ele está fazendo em sua casa, Isabela questiona para saber o que ele quer, tendo uma arma apontada para ela. Ângelo recebe o chamado para examinar Ana, constatando que ela está sofrendo de ansiedade.

Fernando mente para seus filhos, em Meu Coração é Teu

Fernando diz às crianças que Ana foi embora por causa da doença. Fanny conta para seu pai sobre o atentado sofrido por Leon, que levou uma facada de Henrique. Querendo tirar sua desconfiança a limpo, Henrique sequestra Saldanha, médico que realizou o parto de Isabela.

Pressionando o médico, ele questiona para saber se Fernando é pai de Isabela, mas ele responde que não. Isabela escuta conversa de Nando e Fernando, interrompendo-os para saber o que se passa.