O Sétimo Guardião resumo (13/04): Luz surpreende Valentina

PUBLICIDADE

Luz fica intrigada se deve ou não ajudar Valentina a resgatar o amor de sua vida, depois de ser indagada pelo avô, no capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (13).

Após o avô, Luz conversa com Júnior sobre a proposta que Valentina lhe fez, para ajudar a salvar a vida de seu filho Gabriel.

Marcos Paulo fica intrigado com Murilo e resolve conversar com Judith para conseguir algumas informações sobre o filho de Sóstenes. Aranha sugere aos guardiões, que devem procurar Eurico para ter uma conversa sobre a morte de Feliciano.

Marilda mente para proteger o marido das garras dos guardiões. A primeira dama afirma que estava com seu marido na hora em que Feliciano foi morto. Júnior não gosta nada de ver Rivalda trabalhando com seu irmão, e o alerta sobre a verdadeira personalidade da filha de Afrodite.

Aranha conversa com Stela sobre o bebê que planejam ter. Ondina se cansa e vai atrás de Olavo e Sampaio. O empresário exige que o novo delegado investigue sobre os assassinatos que vem acontecendo na cidade de Serro Azul.

Valentina recebe Gabriel no casarão com a ajuda de Marcos Paulo e Judith

Valentina se prepara com Judith e Marcos Paulo, para receber o filho de volta ao casarão. Nicolau houve quando Afrodite desabafa sobre sua nova gravidez. Luz toma a decisão de ajudar Valentina a proteger o filho.

Mirtes descobrirá que Adamastor será o doador do bebê de Stela

Ainda na novela O Sétimo Guardião, Mirtes vai descobrir que Adamastor foi o doador escolhido por Stela e seu filho para gerar o bebê que eles querem ter. Se nada for alterado pela edição, a cena está prevista para ir ao ar no dia 15 de abril.