Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, abre o jogo e assume bissexualidade

PUBLICIDADE

O casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda é sempre alvo de muitas curiosidades por parte dos internautas, tendo em vista as questões de gênero. Os dois estão confinados dentro de casa por conta da quarentena forçada pelo novo coronavírus, e decidiram sanar as dúvidas de alguns dos seus seguidores nas redes sociais.

Andressa Ferreira diz ser bissexual

Um internauta questionou para Andressa Ferreira quais são as suas preferências com relação ao gênero, mostrando pouco entendimento sobre o assunto. A influenciadora digital deixou claro que curte homens e mulheres, e para se sentir atraída por uma pessoa, leva em conta fatores muito além do órgão reprodutor.

“Você gosta de mulher mas o Thammy agora é um homem, como que é isso?”, questionou um fã. “Errado! Nunca disse que gosto só de mulher, gente”, afirmou Andressa.

A famosa explicou que para se sentir atraída por uma pessoa precisa ficar admirada pela personalidade. Um dos quesitos mais observados são a apegada, o bom humor e a inteligência. Somente a soma destes fatores lhe faz avaliar se gostaria ou não de dar início a um relacionamento.

Descoberta da atração por mulheres

A descoberta da bissexualidade por parte de Andressa Ferreira veio ainda em sua adolescência, na época em que estava no colégio. Quando era uma jovem de 16 anos, ela se recorda que sentiu pela primeira vez atração por outra garota.

O que também esteve na dúvida dos seguidores foi se o casal costuma brigar. Andressa Ferreira admitiu que ela e Thammy costumam ter algumas discussões, como em qualquer relacionamento. Entretanto, tenta levar consigo a filosofia deixada pela mãe: a de jamais dormir brigada com a pessoa que ama.