Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/04): em sonho, Isabela se vê casada com Téo

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na sexta-feira, 3 de abril, Isabela sonha que está casada com Téo.

Ainda no mesmo capítulo, vendo que todos estão comemorando com seus familiares, Omar quebra vários pratos, não se conformando que os outros tenham uma família, mas ele não. Raul abre os olhos de Otávio, afirmando que Regina está se apaixonando por ele.

Benjamin vai até à gravadora conversar com as meninas, mas elas nem imaginam quem seja ele. Vendo a briga de Nina e Fiorina, que está disputando para ver quem faz a melhor comida do bairro, os pequenos têm uma ideia.

Rebeca fica com ciúme de seu noivo, em Cúmplices de Um Resgate

Juntos, eles sugerem que seja feita uma competição de comidas, assim todos saberão quem é a mais gabaritada no assunto. Manuela afirma que já sabe quem pode ser o jurado do concurso. Otávio acompanha Regina até o elevador, mas quando abre a porta, dá de cara com Rebeca.

Não gostando de ver seu noivo com outra, Rebeca mostra o ciúme que está sentindo. Otávio tenta explicar para sua noiva o que está acontecendo. Frederico faz uma proposta para Lurdinha, querendo que ela aceite sem pensar.

Isabela tem sonha com Téo

Lurdinha, no entanto, não fica animada, fazendo Frederico chorar por causa disso. Os fiéis da igreja ficam revoltados ao saber que o pastor está namorando a professora. Todas as irmãs concordam em convocar uma assembleia para falar sobre o relacionamento dos dois. Isabela sonha como seria sua vida de casada com Téo. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.