Prova do Líder no BBB20 será de sorte e vencedor irá ganhar um carro 0km

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (02), será realizada mais uma Prova do Líder no BBB20 e além da imunidade no próximo paredão, o vencedor ganhará um carro 0km, só que eles não precisarão se esforçar para assumir a liderança porque a disputa exigirá sorte.

Na madrugada de hoje, Boninho usou seu perfil no Instagram para interagir novamente com os internautas e contou alguns detalhes do que acontecerá na noite de hoje. Os confinados já deixaram claro que estão preparados para mais uma prova de resistência, mas o diretor global explicou que desta vez eles precisarão ter sorte para se dar bem no jogo.

Na semana passada, Gizelly foi quem se deu bem, ela formou dupla com Ivy, mas ficou com a liderança. Mari e Gabi acabarão no paredão, mas nenhuma das duas chegaram a ser eliminadas, pois foi Prior que acabou ficando com a maioria dos votos e acabou saindo do BBB20.

No programa de ontem à noite, Tiago Leifert explicou ao público que acabaram as festas homenageando o líder da semana, tanto é que a festa Top 10 de ontem já não foi como as outras. Os brothers curtiram várias celebridades pelo telão e perceberão que o reality está perto da reta final, pois já conta com algumas mudanças.

Brother já teme novo paredão

Babu é quem mais está se sentindo ameaçado, ele é o único homem no BBB20 e sabe que as sisters estão formando grupos para se protegerem até a final.

O ator acredita que irá ser o mais votado no próximo paredão, por isso precisa muito vencer a Prova do Líder na noite de hoje.

A disputa será transmitida ao vivo no programa de hoje, quando Tiago Leifert comandará a prova que dará um carro 0km a um dos confinados.