BB Canadá é cancelado por coronavírus e vídeo mostra os participantes chocados

PUBLICIDADE

Começou a circular nas redes sociais um vídeo mostrando que os participantes do BB Canadá ficaram chocados quando foram informados que o reality foi cancelado. Devido ao avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Big Brother Canadá não chegará ao fim e não terá um vencedor definido.

A produção decidiu pegar o prêmio e doá-lo para o combate à Covid-19 que segue fazendo vítimas por todo país. O reality estava com 8 participantes confinados e a decisão foi revelada a eles na tarde desta quinta-feira (02), deixando todos assustados.

Quando eles souberam que o BB Canadá chegou ao fim ali mesmo, perceberam que a situação fora da casa está bem mais complicada do que poderiam imaginar. A oitava edição vinha fazendo muito sucesso, dando boa audiência e já havia conquistado o público menos de um mês após a estreia, que foi no dia 4 deste mês.

Participantes ficaram surpresos com fim do reality

A produção do programa, juntamente com a emissora, se reuniram e chegaram à conclusão que não seria possível continuar com o Big Brother Canadá em meio à crise causada pelo novo coronavírus que está afetando toda a América do Norte, causando inúmeros transtornos e muitas mortes.

https://twitter.com/SpamDePop/status/1245569664832471040

No vídeo acima é possível ver o momento em que a produção do BB Canadá avisou aos confinados de que o reality estava cancelado e que todos deveriam deixar o programa imediatamente. Os participantes ficaram em choque quando souberam que a situação havia se agravado.

Eles foram avisados também que não concorreriam mais ao prêmio de R$ 100 mil dólares canadenses, que equivale a cerca de R$ 375 mil.