Prova do Líder no BBB20 é hoje e Gizelly diz que ganhará para ver se tem direito a festa

PUBLICIDADE

Boninho avisou que as festas em homenagem ao líder da semana no BBB20 chegou ao fim e isso já valeu esta semana, tanto é que na noite desta última quarta-feira (01), a comemoração não foi voltada para Gizelly.

E a sister não gostou nem um pouco quando soube disso. Quando foi ler a ficha, alguns confinados não entenderam o que a líder disse e disseram que ela passou informação errada. Marcela perguntou se ela ‘leu quatro’, mas a capixaba alegou que leu ‘nove’.

Gizelly também ficou confusa e disse que a produção pediria para ela ler novamente. Marcela logo se ofereceu para ler a ficha, mas a líder dispensou a ajuda da colega e retrucou: “Não, eu vou ganhar de novo (a prova do líder), para ver se tenho festa, vou ganhar (a liderança), até eu ter festa”.

A advogada chegou a chorar durante a festa que avançou pela madrugada de hoje. Quem chamou a atenção do público que acompanhou tudo ao vivo foi Babu, pois o ator ficou boa parte sozinho, provavelmente sentindo falta do parceiro Prior, eliminado na noite desta última terça-feira (31).

De olho na liderança, no BBB20

Gizelly está determinada a vencer a Prova do Líder na noite de hoje no BBB20 para ver se ganha uma festa em sua homenagem, mas ela sabe que o importante mesmo é a imunidade que líder tem direito, assim garante mais uma semana no Big Brother Brasil.

Boninho já revelou que a prova de hoje será de sorte e o ganhador levará para casa um carro 0km, o veículo inclusive já está na área externa da casa, sendo admirado pelos confinados.

Quem também está de olho na liderança é Babu, o último homem nesta edição do Big Brother Brasil.