Alessandra Negrini mostra que é um mulherão ao posar no Instagram

PUBLICIDADE

A atriz contratada da Globo Alessandra Negrini é uma das maiores ícones do Brasil quando o assunto é beleza feminina. Nesta quarta-feira (1º), a musa se tornou um dos principais assuntos debatidos entre os internautas pelas redes sociais, após postar uma foto com um rosto totalmente limpo, sem qualquer tipo de maquiagem. A beleza natural da famosa deu ensejo para uma série de comentários e elogios.

Atriz da Globo ganha elogios dos fãs

“Tava passando a timeline já desanimada quando de repente, pah, toda tua beleza!”, disparou uma fã. “Mulher, como você é linda! Arrasa”, disse outra. “É tão clichê te chamar de linda! Mas não sei do que lhe chamar!”, acrescentou mais uma.

O que também virou assunto se tratando da fotografia postada por Alessandra Negrini é a sua aparência jovial. A atriz global está no auge dos seus 49 anos, mas não aparenta a idade que possui. Admirados com a beleza da musa, os comentários também fizeram brincadeiras com a situação, questionando o porquê da famosa não envelhecer.

Alessandra Negrini em quarentena contra o coronavírus

Preocupada com a sua saúde, a atriz segue atendendo as recomendações das entidades internacionais da área da saúde, mantendo-se reclusa dentro de sua casa, como prevenção contra a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Vários famosos brasileiros já foram diagnosticados com a Covid-19, que faz milhares de vítimas pelo país.

Nestes tempos de isolamento social, a atriz vem aumentando o diálogo com os seus seguidores a partir das redes sociais. Na última semana, ela fez uma publicação semelhante, também com o rosto totalmente limpo, seguida de um texto reflexivo no qual fala sobre a vida em meio a quarentena.