BBB20: Daniel expõe transtorno mental após eliminação e lamenta julgamentos

PUBLICIDADE

Após viver um relacionamento com Marcela no confinamento do BBB20, Daniel foi eliminado do reality show da Globo com cerca de 80% dos votos em um paredão triplo. Fora do confinamento, o ex-brother concedeu uma entrevista para a revista Quem, na qual abordou vários assuntos de sua passagem na casa, incluindo as polêmicas decorrentes das várias broncas que recebia constantemente da direção do programa.

Daniel fala sobre julgamentos pelo BBB20

Antes mesmo do BBB20 começar, Daniel revelou que foi diagnosticado com problemas. Ele é portador do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Apesar de temer julgamentos por conta de sua personalidade, decidiu seguir em frente e ingressar na disputa.

Ao ser eliminado, Daniel recorda que ficou muito chateado pela maneira como viu seu nome sendo julgado do lado de fora. “Eu fiquei muito triste quando saí, fiquei bem pra baixo porque tinha esse receio de ser criticado, mas não imaginava que só iam ver isso de mim. Tem muita gente que nem assiste e vai na onda sem me conhecer para ganhar like, seguidores, isso me deixou triste”, afirmou o gaúcho.

Daniel fala sobre sua personalidade

Quando voltou a interagir pelas redes sociais, ele se recorda que muitas pessoas passaram a ter uma nova perspectiva sobre a sua personalidade. O ex-brother alega que muitos internautas passaram a lhe enviar mensagens, dizendo perceber o quão legal aparenta ser, mesmo do lado de fora da casa, mudando a opinião anterior antes dos votos que culminaram com a sua saída.

A partir de agora, o gaúcho pretende dar continuidade aos seus tratamentos médicos. Também é de seu interesse estudar com maior profundidade o assunto, para que no futuro possa ser um embaixador da causa, dando voz para as pessoas que enfrentam o mesmo problema.