A filha do Ceará, ex-Pânico, está ficando idêntica ao pai e segue sendo elogiada pelos fãs

PUBLICIDADE

O humorista Ceará entrou na lista de celebridades que aderiram à quarentena como medida protetiva em relação à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Confinado dentro de casa, Wellington Muniz vem compartilhando uma série de momentos de sua rotina, em especial ao lado da família. Em uma das últimas publicações, postou uma foto em que aparece com Mirella Santos e a filha Valentina em um piquenique.

Famosos em quarentena contra o coronavírus

Várias celebridades brasileiras estão aderindo ao isolamento social. A pandemia já faz milhares de vítimas por todo o Brasil e alguns famosos estão com os nomes presentes na lista de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Com o seu tom humorado de sempre, Ceará brincou com a falta de habilidade em tirar fotos. A forma como os seus braços saíram esticados na imagem mais parece ser uma selfie tirada com as pernas, conforme ele brincou.

Filha de Ceará rouba a cena por semelhança com o pai

Quem realmente roubou a cena na publicação foi a filha Valentina. A criança é um grande sucesso nas redes sociais do pai, sobretudo por sua beleza e fofura inconfundíveis. Os internautas que seguem Wellington Muniz notaram desta vez o quão semelhante a menina é com relação ao seu genitor, e não faltaram comentários apontando esta característica em especial.

“Nossa gente, a Valentina é muito parecida com o pai dela”, observou uma. “Valentina é toda o pai”, notou outra. “Amo vocês! Valentina é a xerox do pai”, afirmou um terceiro. “Família linda! Valentina é a xerox do pai. Parecidíssima. É uma boneca muito fofa e linda”, destacou uma fã. “E essa linda que é a cara do papi. Parecida demais com o Ceará”, foram alguns dos comentários publicados pelos seguidores.