Marido de Alinne Moraes é detonado por seguidor, mas responde à altura

PUBLICIDADE

Alinne Moraes acabou de encerrar sua participação na novela das seis, Espelho da Vida. Entretanto, ela esteve envolvida em uma grande polêmica neste sábado (06).

Ao compartilhar um clique ao lado do marido e diretor, Mauro Lima, a atriz viu uma foto se tornar em uma situação chata e constrangedora.

A foto foi feita em um espelho, no qual a atriz acrescentou um coração na legenda, demonstrando a quão apaixonada é pelo marido. Embora muitos internautas tenham feito diversos elogios na publicação de Alinne, enaltecendo o amor que o casal sente um pelo outro, um seguidor acabou fazendo um comentário infeliz.

O comentário escrito pelo fã dizia o seguinte: “Esse aí é o seu marido? Não é possível! Que cara feio da p****. Parece um mendigo! A que ponto chegamos“. O marido da atriz nunca gostou de se expor, sempre reservado ele fez questão de responder o fã ousado.

Marido de Alinne Moraes responde seguidor à altura

Mauro escreveu: “‘Chegamos’ não, mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém“. O casal já tem um filho, Pedro, de 4 anos.

Alinne Moraes aparece em momento raro com o filho em clique feito pelo marido

Alinne Moraes procura ser muito discreta quando o assunto é seu filho. Buscando reservar a integridade do pequeno, ela procurar não deixá-lo exposto aos paparazzi.

Porém, na manhã deste domingo (07), a atriz foi fotografada com o filho pelo próprio marido, o diretor Mauro Lima. Na postagem, os dois estão sentados em uma cadeira. Várias curtidas foram dadas no clique, inclusive a atriz Bruna Lombardi.