Pabllo Vittar revela preconceitos e medos que sofre até hoje por ser LGBT

PUBLICIDADE

Muito querido pelos fãs, Pabllo Vittar nem sempre teve a atenção e o destaque que vem tendo nos últimos tempos.

Em recente entrevista, que concedeu ao canal no Youtube “Papo de Música”, a cantora falou sobre sua vida, relatando os preconceitos que já sofreu e ainda sofre.

Ao se abrir para Fabiane Pereira, Pabllo disse: “Desde criança, eu sofri muito preconceito, eu sei como é difícil levar dedo na cara, ser apontada, ser motivo de chacota e de risada. Eu sei como é difícil não conseguir emprego por ser quem se é. Eu vivi isso, eu vivo isso na minha pele todos os dias“.

Pabllo usa sua fama para dar voz aos que sofrem preconceito

A cantora também falou sobre o fato de não usar sua visibilidade para fazer só música – ou trazer só fama, mas sim para dar voz às pessoas LGBTs que sofrem com o preconceito velado todos os dias. A artista ainda foi além, ao relatar que se sente mais confiante quando está montada, do que quando não está caracterizada.

Muito ansiosa, Pabllo confessou que aprendeu a controlar suas emoções, porque não conseguia lhe dar com o sentimento, mas teve que se virar para conseguir reprimir um pouco de suas emoções. Hoje, um verdadeiro fenômeno no cenário musical, Pabllo alega que nunca pensou que seria o sucesso que é.

Pabllo relata que suas maiores referências são artistas brasileiros

Quando era criança, ela sempre teve grandes referências no mundo da música brasileira. A artista deixou claro que tudo na sua vida nunca veio de forma fácil, sempre teve que lutar para conquistar tudo que queria ter ou realizar.

A artista relembrou, que sempre sonhou em ter sua voz ecoada pelas rádios de todo o país, como está se tornando realidade agora.