in

As Aventuras de Poliana resumo (10/04): Poliana faz revelação surpreendente a Marcelo

SBT

No capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 10 de abril, Poliana fica sabendo por João as coisas tristes que ele leu no diário de Bento.

Ainda no capítulo, Ruth se abre com Helô. A diretora revela para a professora, que a música tocada por Bento, é a mesma que sua irmã tocava quando estava grávida de seu sobrinho.

Éric se dedica aos treinos de sapateado. Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar o amor de sua irmã. Branca dá vários conselhos de como fazer. Sophie decide se apresentar na padaria de Durval. todos vão até o comércio do irmão de Luisa para poder assistir à apresentação do rapaz.

Mirela decide ir até a casa de Luca para lhe fazer uma proposta. De volta a padaria, o clima na mesa começa a ficar constrangedor, pois, Débora começa a revelar coisas que aconteceram no passado, entre a tia de Poliana e Marcelo.

Marcelo descobre que Luisa dispensou Afonso

Afonso olha para a mesa de Débora e Marcelo, e flagra Luisa na com eles. Na mesma hora, ela se levanta e vai embora. Poliana revela para Marcelo que a tia terminou o relacionamento que mantinha com Afonso. Iuri revela para o açougueiro que está namorando Sophie.

Marcelo desiste de Luisa e planeja recomeçar sua vida dando uma chance a Nadine

Ainda em As Aventuras de Poliana, Marcelo vai tomar uma decisão importante em sua vida, que pode mudar para sempre a história de amor que ele nunca conseguiu ter com Luisa. O fotógrafo decidirá dar uma chance a Nadine, e convidará a moça para sair com ele. Se nada for alterado na edição dos capítulos da trama do SBT, a cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de abril.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Pabllo Vittar revela preconceitos e medos que sofre até hoje por ser LGBT

Shippados: conheça mais sobre série protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch