Renata Ceribelli é flagrada passeando na quarentena do coronavírus, e xinga fotógrafo

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Ceribelli acabou sendo flagrada dando algumas voltinhas na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos pontos turísticos mais conhecidos da Zona Sul do Rio de Janeiro. O passeio seria completamente trivial e lembraria matérias do tipo “Caetano Veloso estaciona carro no Leblon’, não fosse o fato do estado ter decretado a quarentena. 

Renata Ceribelli teria xingado fotógrafo, após flagra na rua em meio à quarentena

A própria apresentadora, que é jornalista e faz parte do time do Fantástico, convocou a compreensão da população nesse momento. Em um post do Instagram, da sacada da sua janela, Renata Ceribelli solicitou a todos que ficassem em casa. Ela mesma não atendeu ao seu próprio pedido.

O passeio de Renata Ceribelli pelas ruas do Rio de Janeiro, em meio à pandemia do coronavírus virou matéria nesta sexta-feira, 3 de abril, no site do jornal carioca O Dia. A jornalista Fábia Oliveira divulgou as imagens, que nesse momento acabam sendo comprometedoras. 

Ainda segundo Fábia Oliveira, Renata Ceribelli teria ficado revoltada com o fotógrafo por fazer o seu trabalho, o que ela como jornalista sabe bem como funciona. Renata Ceribelli teria xingado o profissional, afinal, sabe que isso pode ter um peso na Globo. 

No seu Instagram, a apresentadora Renata Ceribelli chegou a publicar um pedido de menos ódio na internet, mas nos comentários recebeu mensagens de que ela estava errada e que, o mais certo, nesse momento, seria admitir que não era para estar nas ruas, fazendo o que a própria incentiva a fazer.