Meu Coração é Teu: tomando coragem, Ângelo surpreende Ana com declaração de amor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Ângelo (Jorge Aravena) vai abrir seu coração para Ana (Sílvia Navarro), declarando todo o amor que sente por ela.

Completamente apaixonado por Ana, Ângelo resolverá se reunir com ela para falar sobre seus sentimentos, pois já não suporta mais escondê-los, querendo que a babá fique sabendo de tudo que ele está sentindo.

O médico entrará em contato com Ana, marcando de se encontrarem numa lanchonete, assim ficarão mais a vontade para conversar, sem que ninguém possa atrapalhá-los, correndo o risco de estragar tudo.

Ângelo desabafa com Ana

Já no local, Ângelo reconhecerá que quer falar com Ana sobre outro assunto. Surpresa, Ana nem consegue falar sua resposta em alto e bom som, fazendo com que o médico lhe interrompa. Em seguida, o médico começará a falar sobre quando eles se conheceram, lembrando que se encantou pela babá assim que a viu.

Ana fica lisonjeada pelo interesse do médico, mas deixa claro que não pode alimentar as esperanças dele, pois já escolheu outra pessoa para amar, não podendo correspondê-lo da maneira que ele gostaria.

Ângelo fica arrasado

Mesmo que esteja separada de Fernando (Jorge Salinas), a babá está muito machucada, precisando se recuperar do baque sofrido. Ana terminará a conversa, alegando que gosta muito do médico, mas como amigo, não podendo ficar com ele.

Em seguida, Ana vai embora, mas deixa o médico desolado. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.