Felipe Prior, do BBB20, é acusado de estupro, diz revista, que entrevistou mulheres

PUBLICIDADE

O participante Felipe Prior, do BBB20, tem supostas acusações de crimes por abuso. A informação foi dada pelo site da Revista Marie Claire. Duas dessas acusações são de crime consumado e uma delas por tentativa. O caso ganhou espaço no site da revista nesta sexta-feira, 3 de abril. Felipe Prior, do BBB20, preferiu não se pronunciar. 

Supostas vítimas acusam Felipe Prior, do BBB20

A primeira acusação é de 2014, ou  seja, há seis anos, quando Felipe Prior tinha 21 anos. Uma mulher, que prefere não revelar o nome, diz que ela, uma amiga e Felipe Prior participaram de uma festa. A amiga teria sido deixada em casa e essa jovem teria sido agarrada e abusada por Felipe Prior.

A vítima diz que estava bêbada, quando o ato ocorreu, mas que teria pedido que Felipe Prior parasse. No dia 17 de março, essa jovem deu um depoimento sobre o caso em um fórum criminal de São Paulo. O depoimento foi dado às advogadas Maira Pinheiro e Juliana de Almeida.

Mulher que acusa Prior dá detalhes sobre o crime

Essa primeira acusação é tão grave que a vítima disse que teve uma dilaceração na parte íntima de cerca de três dedos, precisando, na época, ser hospitalizada. A vítima diz ainda que precisou usar fraldas por uma semana e que precisava de ajuda até mesmo para ir ao banheiro durante esse tempo. 

.A revista diz que procurou Felipe Prior, mas o ex-participante do Big Brother Brasil preferiu não falar sobre o assunto. Vale lembrar que o BBB já teve diversos outros homens que, após entrarem na casa, foram acusados de crimes parecidos.