Gabriel ou Júnior? Um dos dois deve morrer, mas bastidores da trama é tomado por indecisão

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião está apresentando seus momentos finais. No ar desde novembro do ano passado, o folhetim vem vivendo um dilema em seus bastidores.

Com previsão de encerramento para o dia 14 de maio, a equipe de Aguinaldo Silva ainda não teria conseguido decidir o que fazer com os personagens, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Júnior (José Loureto).

Segundo informações reveladas pelo colunista Flávio Ricco do UOL, um dos personagens deverá morrer no final da trama. Entretanto, uma decisão definitiva sobre o assunto ainda não foi tomada nos bastidores.

Gabriel e Júnior disputam o amor de Luz

No enredo da novela, Gabriel e Júnior disputam o amor da mocinha da trama Luz, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa. O filho de Egídio (Antônio Calloni) é um dos guardiões da fonte milagrosa da fictícia cidade de Serro Azul.

Júnior é o filho mimado de Eurico (Dan Stulbach), prefeito da cidade. O folhetim de Aguinaldo Silva chegará ao final em maio, dando espaço para a nova trama de Walcyr Carrasco, que será dirigida por Amoura Mautner. Juliana Paes será a protagonista do enredo.

Juliana Paes dará vida a mocinha sofrida na trama de Walcyr Carrasco

Na história que será contada por Walcyr, a personagem de Juliana será uma moça muito sofrida, que luta com todas as suas garras para vencer na vida. No meio de sua trajetória, ela ainda viverá um amor, que contará com a proibição de sua família, que não aceitará que ela viva sua história, causando muita dor em seu coração.

A nova trama das nove chega na tela da TV no dia 17 de maio. Além de Juliana, Reynaldo Giannechinni e Marcos Palmeira também estarão no elenco principal.