As Aventuras de Poliana resumo (12/04): Roger arma plano para desmascarar Pendleton

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar no dia 12 de abril, Sexta -feira, Afonso chegará e interromperá a conversa que Marcelo está tendo com Luísa.

Roger acusa Guilherme de ser o responsável por passar trotes nele. Lindomar se abre com Vini e diz que não quer revelar seu segredo para ninguém.

Pendleton dá ordens, para que Sara espione a rotina diária de Luísa e Poliana. Sérgio pede para que Waldisney devolva sua mesa. Claudia conversa com Joana sobre a briga que teve com Durval. Marcelo decide sair com Nadine.

Guilherme conta para Raquel que seu pai descobriu a verdade sobre os trotes

Mirela fica muito decepcionada com Luca. Brenda e Jefferson começam a se aproximar cada vez mais um do outro. Gui conta para Raquel, que seu pai descobriu toda a verdade sobre os trotes que vem sendo passado.

Antônio e Nanci não conseguem ver a situação em que Luísa se encontra, e resolvem ajudar doando todo o dinheiro que eles têm. Luigi e o clubinho, levam até o conhecimento de Marcelo, o vídeo com o suposto fantasma que flagraram.

Poliana leva para a Ruth Goulart, o projeto sobre a escola do futuro, e apresenta para todos. Helô flagra Éric dançando e o lembra de que o pai deles não quer que ele faça mais isso. O Comitê do Laço Pink realiza a gravação de um divertido vídeo para o canal no Youtube.

Roger grava toda a conversa que tem com Pendleton

Pendleton chama Roger para ter uma conversa sobre o Vetherna. Roger grava tudo o que ele diz, para depois comparar com a voz de Otto, dono misterioso da empresa de games.