Se eu Fechar os Olhos Agora estreia (15/04): Anita é achada morta

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo da nova minissérie da Globo Se eu fechar os olhos agora, que estreia no próximo dia 15 de abril, Anita será perseguida por Jáder.

No meio da perseguição, ela acaba se ferindo. Gilson é chamado para cuidar dos ferimentos de Anita e acaba sendo atacado, quando a jovem tenta pedir por ajuda.

Dois anos se passam. Paulo e Eduardo são mandados diretos para diretoria, mas acabam fugindo para não levarem punição. O povo da cidade comparece em peso para assistir à homenagem ao senador Marques Torres, avô de Adriano, prefeito de São Miguel.

Anita é achada morta por Paulo e Eduardo

Paulo e Eduardo se divertem, e acabam encontrando o corpo de Anita. Adalgisa tenta disfarçar, mas Dom Tadeu vê o machucado em sua mão. O delegado Gabino deixa toda a cidade alarmada depois de anunciar o assassinato de Anita. Joel fica sabendo por Antônio, que Paulo e Eduardo foram presos.

Paulo e Eduardo são presos e interrogados como principais suspeitos de matar Anita

Os meninos são interrogados pelo delegado, que tenta fazer com que eles confessem o crime que não cometeram. Adriano trata Francisco com hostilidade, mas é observado por Dom Tadeu que não se revela.

Cecília se mostra muito nervosa e acaba despertando o estranhamento de Renato. Depois de serem interrogados, Paulo e Eduardo são liberados pela polícia. Cassiano afirma a Gabino que vai se dedicar a descobrir o verdadeiro autor do assassinato de Anita.

Geraldo pega um lenço sujo de sangue, e esconde em sua pasta. Cassiano pede para que Paulo e Eduardo vão até sua casa para conversar. Adriano atende uma ligação misteriosa. Geraldo chega em casa muito, nervoso e Adalgisa estranha o comportamento dele. Cassiano tem sua casa incendiada, e Paulo acredito que tenha sido proposital.