Kim Kardashian pega irmã no tapa e vídeo do barraco para a web

PUBLICIDADE

Kim e Kourtney Kardashian são conhecidas, além dos seus atributos físicos, pela personalidade forte que elas têm. E, mais que nunca, essa personalidade acabou podendo ser vista ao vivo após uma confusão generalizada que acabou numa troca de tapas e agressões entre elas. Kim e Kourtney trocaram tapas no próprio reality show de sua família, elas são as estrelas do ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Para quem não acompanha, vale ressaltar que o reality Keeping Up With The Kardashians, que é focado na família, costuma ter muita confusão e barraco, só que desta vez as irmãs chegaram as vias de fato e partiram uma para cima da outra.

Assista ao vídeo do barraco onde Kim e Kourtney trocam tapas e socos

A briga começou após uma lembrança de ‘águas passadas’ onde uma das irmãs afirmou que estava sabotada dos desfiles internacionais pelas outras duas. Foi aí que a proporção começou a aumentar de nível e o barraco na casa das milionárias foi instaurado. As irmãs acabaram se agredindo e no fim sobraram hematomas para as duas.

“Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente… eu literalmente vou te f**** se você mencionar isso novamente”, disse Kourtney. Ainda em meio a toda essa confusão, a irmã Kloé tenta apaziguar a situação, mas sem muito sucesso.

O programa sobre a vida da família Kardashian está em sua décima oitava temporada e é quase um BBB sobre o clã de uma das famílias mais poderosas e acompanhadas dos Estados Unidos. O sucesso das irmãs Kardashian é acompanhado no mundo todo.