Record lamenta erro no anúncio de vencedor de reality show já encerrado e toma decisão única

PUBLICIDADE

 A TV Record é conhecida por promover reality show. A Fazenda é o carro chefe da emissora nesse quesito, mas além desse programa que promove o confinamento de famosos de todo o Brasil, a emissora também tem aí tem como especialidade fazer disputas de nível menor.

Record admite que errou e anuncia novo vencedor para reality

Já foram realizados realitys de casais um casal contra o outro em busca de um prêmio também já houveram realitys de disputas culinárias, e, atualmente, no programa da Ana Hickmann aconteceu uma disputa entre cabeleireiros, mas um erro, cometido por alguém da equipe técnica, acabou estragando o final e a entrega dos prêmios no programa.

Hair é um quadro pertencente ao programa Hoje em Dia, que é muito tradicional nas manhãs da (Record) e tem como apresentadora uma das mulheres mais bonitas do país, Ana Hickmann. A final do reality show Hair foi ao ar na última sexta-feira, 3, mas o participante vencedor foi anunciado de forma errônea sendo assim o programa se retratou e deu ao verdadeiro ganhador a oportunidade de brilhar.

Mulher anunciada como vencedora também ganhará o prêmio

Ana Hickmann recebeu o nome errado na hora de ir divulgar o vencedor do reality Amanda Lucci foi anunciada como vencedora pelo penteado mais bonito, porém, na verdade, o vencedor era Emerson Moura. 

Como o erro foi da emissora a participante Amanda não sofrerá nenhuma alteração na suposta bonificação por ter ganhado será dado para ela R$ 30.000 valor total do prêmio prometido. Para compensar o participante Emerson pelo erro foi gravado um novo final do programa que será exibido em 4 de abril às 23 horas. Emerson também ganhará o valor de R$ 30.000.