Belo fala sobre traição durante o casamento e Gracyanne Barbosa expõe relação do casal

PUBLICIDADE

Na semana passada, o cantor Belo concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, e comentou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal. Dentre algumas das perguntas, foi levantada a questão sobre o famoso ser um grande pregador entre as mulheres. Por conta disso, o artista foi questionado se o longo de seu relacionamento com a esposa Gracyanne Barbosa teria deslizado alguma vez, sendo infiel.

Belo garante nunca ter traído Gracyanne Barbosa

Apesar de sua fama entre as mulheres, Belo garantiu que ao longo de todos estes anos de relacionamento com a modelo, jamais foi infiel. “Eu nunca traí a Gracyanne! Não tenho histórico de traição com ela”, declarou o artista para a atração da Rede TV!.

Belo foi além em suas declarações, e expôs uma enorme indignação com as pessoas que cometem este tipo de atitude. Para ele, a traição vai além de questões envolvendo o amor, sendo um assunto que diz respeito ao caráter e à índole da pessoa. O companheiro que se mete em uma traição está cometendo uma atitude absolutamente reprovável, conforme declarou.

Gracyanne Barbosa fala sobre relação do casal

Quem também participou de alguns trechos da entrevista foi a modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa. Questionada sobre a relação com Belo, ela admitiu que ambos enfrentam algumas brigas e discussões durante o dia a dia, como qualquer casal em um relacionamento há tantos anos.

Apesar disso, a famosa revelou o enorme amor que mantém o matrimônio do casal. Por conta disso, ela alega com convicção que jamais passou pela sua cabeça a hipótese de uma eventual separação com Belo.