Chris Flores solta o verbo após acusação de puxar o tapete de Lívia Andrade no Fofocalizando

PUBLICIDADE

Lívia Andrade segue afastada da apresentação do programa Fofocalizando nas tardes do SBT. Ela foi suspensa pela direção da emissora paulista após alguns de seus comentários serem mal recepcionados pela alta cúpula do canal de Silvio Santos, sobretudo por atingir diretamente o bispo Edir Macedo, o qual mantém uma boa relação com o Homem do Baú. Desde então, quem foi escalada para a vaga deixada pela modelo vem sendo a jornalista Chris Flores. Em oportunidades passadas, ela já havia sido escalada para a atração vespertina da emissora.

Chris Flores é acusada de traição contra Lívia Andrade

Desde o seu afastamento, Lívia Andrade vem mantendo um contato de proximidade com os seus fãs a partir de suas redes sociais. Diariamente a musa vem dando atualizações sobre a situação. Na última sexta-feira (3) ela postou uma foto em seu Instagram dando uma mensagem de boa noite para os seguidores.

A partir do campo dos comentários, uma internauta fez provocações, insinuando que Chris Flores havia puxado o seu tapete no SBT. “Espero que volte e torço para que a Chris Flores não tenha puxado o seu tapete”, escreveu a internauta que marcou o perfil da jornalista na declaração.

Chris Flores se manifesta

A jornalista não ficou nada satisfeita com a insinuação da internauta, e deu a sua resposta. Ela garantiu que não é de sua índole tomar uma atitude dessas com o objetivo de prejudicar uma colega de trabalho, enquanto se favorece. Na seguida, desejou que Lívia Andrade possa retornar o mais breve possível para a titularidade de sua vaga na emissora.

“Eu também espero que a minha amiga volte. Jamais puxaria o tapete de alguém, principalmente de quem amo e respeito. Minha consciência está tranquila e a Lívia sabe”, escreveu Chris Flores na rede social.