Netflix surpreende e anuncia documentário inédito de Beyoncé

PUBLICIDADE

A Netflix pegou todos os fãs da cantora Beyoncé de surpresa. Nesta domingo (07), a plataforma de streamings deu uma pista sobre  documentário inédito da cantora americana.

Nesta segunda-feira (8), veio a confirmação. Considerada uma das maiores divas da música da atualidade, Beyoncé ganhará um documentário inédito pela plataforma da Netflix.

O anúncio foi feito através das redes sociais da própria Netflix, e através de um vídeo promo, com o trailler, mostrando um pouquinho do que os fãs podem esperar. O título da produção é Homecoming, curiosamente, mesmo nome de uma série da Amazon, plataforma concorrente na área.

A plataforma de stremings da Netflix contou sobre o que o público pode esperar do documentário: “Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”.



Os fãs mais ansiosos, não precisaram esperar muito para ver a produção em cartaz. O documentário de Beyoncé entrará no catálogo da Netflix no próximo dia 17 de abril.

Beyoncé faz história ao se apresentar no Coachella

No ano passado, Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a se tornar headliner no Coachella e ‘quebrou’ a internet. Depois de sua apresentação histórica, a cantora fundou Homecoming Scholars Award Program.

O programa criado, visa dar bolsas de estudos aos estudantes de faculdades e universidades historicamente negras dos EUA.

Fãs surtam com anúncio de documentário inédito de Beyoncé

A notícia do novo documentário que sairá na Netflix, levou os fãs a terem um verdadeiro ataque nas redes sociais.

Muitos usaram seus perfis no Twitter para mostrar o quão, emocionados estavam com a novidade trazida pela cantora na plataforma de streamings. O anúncio suou tão surreal, que teve quem questionasse se seria mesmo Beyoncé.

Outra fã se mostrou emocionada, ao dizer que estava se tremendo toda por conta do anúncio feito pela Netflix.