A filha adolescente de Joelma está linda, e vem surpreendendo com seus vídeos dançando

PUBLICIDADE

A cantora Joelma está se mantendo em quarentena por conta do temor provocado pelo novo coronavírus. Para matar o tédio, ela está causando momentos de diversão em suas redes sociais ao mostrar o dia a dia com a família. Em uma das últimas publicações, a musa mostrou que está ensinando a filha mais nova a dar os primeiros passos na dança.

Joelma ensina a filha mais nova a dançar

A loira escreveu na legenda: “Dançando com minha princesa! Assistam até o final que vocês verão eu ensinando tudo direitinho pra Yasmin”. E completou: “Aproveitem pra dançar junto com a gente!”.

A jovem mostrou que herdou todo o talento da mãe para dançar. A adolescente é fruto do relacionamento da cantora com o também músico Chimbinha. Ambos estão separados há anos desde que estourou na mídia os casos de traição envolvendo o casal.

Internautas elogiam a performance de mãe e filha

As imagens circularam com força pelas redes sociais, e renderam a interação de muitos internautas. Até mesmo a cantora Anitta deixou o seu comentário, dizendo ter amado a coreografia entre mãe e filha.

As brincadeiras também fizeram parte da publicação. Uma seguidora disse que era de se esperar o talento da adolescente na música, sendo que ela passou por nove meses no útero da mãe tendo que lidar com os pulos e danças da artista em seus shows, os quais não foram interrompidos por conta da gestação.

Uma outra fã fez uma brincadeira, destacando toda a energia que Joelma tem. Apesar da filha ser bem mais jovem, é a mãe quem surpreende com o pique de adolescente quando dança. Enquanto isso, a filha estaria com a energia de uma idosa de 80 anos, fazendo uma brincadeira com relação à disposição dos jovens da atualidade.